Comprar no site SENSONIC online é uma experiência fácil e cheia de vantagens para você. Basta ser cadastrado e sua vida vai ficar muito mais simples!
-
Escolha o produto que deseja comprar, clique no botão “COMPRAR”, que se encontra próximo ao preço do produto.
-
Você irá, em seguida, para o seu Carrinho de Compras. Se tiver dúvidas sobre como achar os produtos, acesse a página Como navegar.
-
Clique no botão “Fechar pedido” para concluir sua compra.
-
O próximo passo é a página de identificação, onde serão pedidos seus dados cadastrais. Se for a sua primeira compra, você será direcionado para a página de Cadastro.
-
Se já for cliente SENSONIC, escolha o endereço onde seu pedido deve ser entregue.
-
O pagamento é a última etapa da sua compra. Confira se todos os dados da sua compra estão corretos (produto, quantidade, endereço de entrega). Caso alguma informação esteja errada, altere o seu pedido.
-
Você deve digitar o CEP do local da entrega do pedido para calcular o valor do frete. O valor será calculado automaticamente e somado à sua compra.
-
Caso tenha recebido cupom de desconto ou vale-presente, você deve digitar corretamente o número do cupom e clicar no botão “Calcular”. O valor será calculado automaticamente e somado à sua compra.
-
Escolha a melhor forma de pagamento para você . Você só poderá alterar a forma de pagamento enquanto o produto ainda não tiver sido mandado para o endereço de entrega.
-
Quando o seu pedido estiver fechado, anote o código da sua compra.
-
Você receberá um e-mail com todas as informações sobre o seu pedido.
O Carrinho de Compras oferece a você muitas opções de experiência de compra. Conheça todas elas:
-
Todas as informações sobre o(s) produto(s) escolhido(s), como descrição, quantidade, preço total, entre outras, são disponibilizadas no Carrinho.
-
Você tem a opção de alterar a quantidade e comprar várias unidades de um mesmo produto por pedido.
-
Você tem a opção de comprar outros produtos e incluí-los no mesmo pedido.
-
No Carrinho de Compras você pode remover o pedido, caso desista da compra ou tenha clicado no produto errado.
-
Você pode armazenar um produto no seu Carrinho para efetuar a compra depois.
-
Se tiver qualquer dúvida no momento da compra, entre em contato conosco, através de chat, e-mail ou telefone.